Dança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras

A Fillet é a nova agência de comunicação da Partage. A parceria envolve o planejamento e criação de campanhas de acordo com o contexto cultural de cada região. O primeiro trabalho é o novo posicionamento da rede de shoppings: “Onde a gente se encontra”.

 Clique aqui e confira a matéria completa

Outras Notícias

Shoppings e negócios: Neooh leva circuito OOH ao Grupo Partage

Proprietário de 12 shoppings centers em várias regiões do Brasil, o Grupo Partage firmou um acordo com Neooh,...

Aeroporto de Brasília terá lazer e luxo

Concessionária aprova projeto para incorporar shopping, hotel, centro de convenções e galeria com 12 mil peças de arte...

Parece shopping e parque, mas é um aeroporto também

HUGO CILO Nas próximas semanas, o Aeroporto de Brasília vai dar o pontapé inicial na maior obra de...

Empreendimentos de grande porte crescem no interior

Clique aqui e confira a matéria completa  

...

Partage prepara novas aquisições e quer consolidar setor de shoppings

Clique aqui e confira a matéria completa

...

Vini Jr moderniza escola pública em dia de depoimento sobre caso de racismo

O Instituto Vini Jr. – que pertence a Vinícius Júnior – modernizou sua quinta escola pública hoje (4),...