Com a meta de crescimento de 30% em vendas a partir da implementação da tecnologia, investimento contribui para entender e se aproximar dos clientes
São Paulo, setembro de 2022 – O Grupo Partage, responsável pela administração de 12 shoppings pelo Brasil, além de dois em construção, acaba de implantar o CRM da Salesforce, uma das principais empresas de plataformas de Gestão de Relacionamento com o Cliente do mundo, capaz de integrar informações com visão integrada. O projeto faz parte da estratégia da empresa em fortalecer a presença e se aproximar cada vez mais do público, com base em ferramentas digitais que ajudam nesse processo. A novidade já está em operação em todos os shoppings.
Em sinergia ao movimento atual de hábitos dos consumidores, a estratégia faz parte do movimento da holding em digitalizar os Shoppings Centers. Hoje, cada operação conta com ações digitais, como aplicativo em constante evolução e vitrine virtual, onde o consumidor pode descobrir produtos antes de ir ao estabelecimento, além de outras ações de Business Inteligence (BI), como são chamadas as estratégias baseadas em dados para colher informações e análises importantes, fundamentais nas tomadas de decisões.
Potencializar a base de dados é uma meta da companhia para o futuro próximo. O objetivo é crescer 30% em um ano a partir da implementação do CRM. “Acreditamos na tecnologia como um agente transformador do uso do ambiente de um Shopping Center. Através de dados robustos é possível tornar as operações ainda mais úteis e atrativas aos consumidores, oferecendo o máximo de serviços, melhorando o que está dando certo e corrigindo trajetos. Nosso objetivo é investir cada vez mais em soluções como essa”, afirma Pupo Neto, diretor de marketing do Grupo Partage.
Além da tecnologia, o Grupo prevê investimentos em outras áreas, como as já confirmadas construções dos Shoppings em Brasília, integrado ao complexo do Aeroporto Internacional, e em São Paulo, no bairro do Cambuci. Ao todo, R$ 800 milhões serão investidos nas duas novas operações. A administradora também investe no fortalecimento dos times e na infraestrutura das operações em funcionamento. “Nosso objetivo é continuar crescendo para estar entre as maiores administradoras de Shoppings Centers do país”, conclui Capobianco.