Márcia Almström é a nova diretora de RH do Grupo Partage  

São Paulo, janeiro de 2023 – O Grupo Partage, administrador de shoppings centers em todas as regiões do Brasil e empreendimentos imobiliários Triple A em São Paulo, anuncia a chegada de Márcia Almström como nova diretora de RH. A profissional, que tem mais de 30 anos de experiência no setor e passagens por grandes empresas como PwC, Itaú, ManpowerGroup e Avanade, chega à companhia para aliar a sua visão estratégica do mercado de gestão de pessoas, tecnologia e liderança feminina e, assim, fortalecer os planos de crescimento do Grupo.

“Chegar a um grupo com atuação nas cinco regiões do país e com mais de 700 colaboradores é um desafio importante na minha carreira. Temos juntos a missão de fortalecer lideranças e times que contribuirão para concretizar os projetos de expansão da Partage”, afirma a nova diretora de RH.

Márcia possui sólida experiência em Recursos Humanos, com Pós-graduação em Negócio pela FGV/SP, MBA em RH pela USP/SP e graduação em Psicologia Organizacional pela Universidade de Brasília. Especialista nos Subsistemas e Processos de RH, Gestão de Mudança,  Assessment de Competências,  Coaching e Desenvolvimento de Líderes, Gestão de Clima e Cultura Organizacional.

Também atua adicionalmente como docente na FGV/SP no Programa de Educação Continuada, Coaching de Carreira e realiza iniciativas voluntárias como Membro de Grupos de RH e Mentora em escolas públicas, promovendo a orientação de mulheres para o alcance de aspirações profissionais.

Um dos destaques na história profissional de Márcia é a liderança do Recrutamento e Seleção nas Olimpíadas Rio 2016. O total de contratações no evento foi de aproximadamente 15 mil pessoas. Além das seleções para o Comitê Olímpico Rio 2016, foram contratados para a rede de Fornecedores nos setores de Alimentos & Bebidas, Jornalismo e Comunicação, Tecnologia, entre outros.

Em comunicado interno, a Partage explica que a chegada de uma profissional como Márcia faz parte da estratégia de crescimento do time, que projeta se tornar ainda mais competitivo no mercado. Com a contratação, a empresa reconhece o papel estratégico da Área de Recursos Humanos e a importância das pessoas para o alcance dos resultados.