Proprietária de 12 shoppings centers no Brasil, além de dois em construção, empresa detalha projetos em Brasília e São Paulo
São Paulo, junho de 2022 – O Grupo Partage marcou presença na edição 2022 da Exposhopping, evento promovido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) na última semana. Na oportunidade, a companhia apresentou ao mercado os avanços que a fizeram uma das protagonistas na movimentação do setor no primeiro semestre.
No stand da Partage na feira, com 100m², os executivos apresentaram detalhes do projeto do Partage Shopping Brasília, em 3D, telas interativas com informações e novidades de todos os Shoppings da companhia, incluindo as duas aquisições recentes, em Arapiraca (AL) e Jaraguá do Sul (SC).
Também foi destaque na participação do Grupo Partage na Exposhopping o Partage São Paulo, megaempreendimento a ser erguido no tradicional bairro do Cambuci, região central da capital paulista. Ao todo, R$ 800 milhões serão investidos nas duas novas operações do Grupo.
“Participar de um evento tão tradicional no setor como a Exposhopping é uma grande oportunidade para nós. Na feira, podemos fazer networking e apresentar detalhes dos nossos planos futuros. Temos uma visão muito bem desenhada para os próximos anos e contamos com o apoio de todo o mercado varejista para crescermos cada vez mais, gerando novos negócios a várias regiões do Brasil, proporcionando lazer e entretenimento ao público e emprego para os trabalhadores”, afirma Adriano Capobianco, Diretor Comercial e Novos Negócios do Grupo Partage.