Partage expande operação em 2022 para São Paulo e Brasília

Com faturamento de mais de R$ 2,3 bilhões em vendas, administradora cresce mesmo na pandemia e quer aquecer o setor do varejo

  

São Paulo, março de 2022 – A Partage Administração de Shopping Center e empreendimentos imobiliários está expandindo sua operação com o intuito de aquecer o setor do varejo. Atualmente, a empresa está presente em Parauapebas e Marabá, no Pará; Campina Grande, Paraíba; Natal e Mossoró, Rio Grande do Norte; Betim e Poços de Caldas, em Minas Gerais; Cuiabá, Mato Grosso; São Gonçalo, Rio de Janeiro; e Rio Grande, Rio Grande do Sul.

Com o projeto de expansão, novos shoppings vão ser construídos em São Paulo e Brasília nos próximos dois anos. Segundo Adriano Capobianco, diretor comercial e de novos negócios da Partage, “os empreendimentos da companhia vão se tornar referências nas cidades pela qualificação do mix de lojas e pelas opções de entretenimento, cultura e lazer.”

Além de potencializar a iniciativa digital para dar estrutura aos seus lojistas, a Partage reforça sua visão de longo prazo por meio de um programa de formação que visa desenvolver e alavancar os negócios dos seus lojistas.

Apesar da pandemia, a Partage não mediu esforços para manter a alta performance dos seus empreendimentos, e o resultado operacional da companhia esperado para 2022 supera em 88% os números de 2019. Além disso, a empresa aponta crescimento de 100 mil m² de ABL e prevê um aumento de 26% no volume de vendas das lojas quando comparado com os últimos dois anos.

Hoje, o Grupo Partage emprega 565 pessoas diretamente e dez mil pessoas indiretamente, número que deve aumentar com a retomada das atividades presenciais e a diminuição da vacância. A empresa pretende ainda tornar os shoppings centers espaços de entretenimento, lazer e conveniência. “Queremos abraçar uma nova parcela do mercado, agora demarcando presença também em capitais relevantes como São Paulo e Brasília, conversando com um novo público de consumidor”, afirma Capobianco.